17 de mai. de 2011

Sintomas de gravidez e Corrimento




O corrimento pode causar riscos para a gravidez?
O corrimento geralmente esta ligado com uma infecção no útero o que pode gerar riscos para uma gravidez, doenças sexualmente transmissíveis causam corrimento vaginal as doenças sexualmente transmissíveis podem causar aborto e deformações no feto entre outros problemas que podem ser causados em uma gravidez pelas DST.
O corrimento e um sintoma de gravidez?
Os sintomas de gravidez são enjoo, náuseas, cansaço, aumento no apetite, falta de menstruação entre outros sintomas o corrimento vaginal não é um sintoma de gravidez, o corrimento vaginal pode estar ligado a uma DST, distúrbio hormonal entre outros fatores que causam o corrimento vaginal.
Quando tenho um corrimento posso engravidar?
Apesar do corrimento estar geralmente ligado a um infeção e uma doença sexualmente transmissível podemos engravidar mesmo assim, o corrimento e um problema que deve ser solucionado logo para que não cause riscos para a gestação.
Estou grávida e tenho tido muito corrimento, é normal?
Quando temos um corrimento vaginal durante a gravidez isso gera riscos para o feto, o indicado é procurar o ginecologista para que ele faça exames para saber a causa do corrimento e indique a conduta a ser seguida, devemos ter muito cuidado uma grande quantidade de medicações não é indicada para o uso de gestantes, medicações que são usadas para tratamento de corrimento não são indicadas para o uso durante a gravidez podendo causar aborto.
Quais sintomas de gravidez com corrimento?
Os sintomas de uma gravidez com corrimento são os mesmos que uma gravidez sem corrimento o que pode aumentar são os riscos e os sintomas do corrimento como coceira, irritação e os demais sintomas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...