13 de mai. de 2011

Desabafo


Um pequeno desabafo:
Bom todos os médicos com certeza ótimos profissionais, mais existem outros que acham que estão fazendo um favor para nos atender independentemente se é convênios ou particulares enfim.
Tive recentemente uma experiência horrível . Todos sabem que meu sonho é ser mãe pois bem, fui a consulta
lá me pediram para fazer exames de sangue ((correto))  um ultra sonografia ((correto)). Depois me disseram que eu tinha ovários Policísticos e mandaram que toma-se alguns remédios para  ver se o cisto se desintegrasse. A partir dai fiquei sem saber o que fazer pois tinha acabado os remédios minha mostra não havia chegado, fiquei literalmente ao Deus dará.
Cansada de tanta espera resolvi mudar de GO . Nossa que diferença de atendimento expliquei a médica todo meu dilema e sabem o que ela fez?........ Pediu logo o exame de histerossalpincografia  e descobriu porque ainda não havia engravidado. Descobri que tenho o Útero Bicornio ou bicorno fiquei arrasada, mas ela me mostrou a luz no fim do túnel ....... Então galera acho que os profissionais devem primeiro fazer todos os exames possíveis antes de enfiar remédios .
Desculpem o desabafo....

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Soraia! muito legal seu blog! Prometo passar por aqui sempre! Eu tambem tenho uteru bicorne! Tive tres abortos expontaneos, todos ao redor do terceiro mes, HORRIVEL!!! Mas e como voce falou, os medicos, seja em qualquer lugar do mundo, nao estao nem ai. Me disseram que deveria seguir tentando que uma hora iria dar certo. Eu mudei de medico. Passei por 9 medicos onde moro (Boston) o lugar que tem fama de ter medicos bons, e onde as melhores escolas de medicina se encontram,como Harvard, UMASS, BU e outras tantas. Pois bem, achei um qe levou meu problema a serio. Descobriu que alem do utero ser bicorne, tambem era septado, por isto os abortos eram frequentes bem cedo. Me oporei com ele e hoje tenho dois filhos lindos! Entao, nos como mulher, nao devemos NUNCA deixar esses medicos arrogantes nos falar como se fosse a deles a ultima palavra. So nos conhecemos nosso proprio corpo! por favor me escreva:
taniambatista@yahoo.com.br

Soraia Costa disse...

Oi amiga desculpe a demora estava sem poder entrar no blog, mais que bom que vc gostou é isso mesmo amiga o negocio é não desanimar!!! bjs,

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...